Notícias

2º Pedal Solidário – São José do Rio Preto

em

No próximo dia 20 de setembro estará acontecendo o 2º Pedal Solidário de São José do Rio Preto. O evento é gratuito, solidário e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, além de outras empresas do ramo, e os ciclistas de toda a região. O Andando de Bike vai estar presente fotografando e os participantes poderão baixar essas fotos gratuitamente na galeria do site. Abaixo todas as informações sobre essa pedalada que promete ser um sucesso.

Centro Regional de Eventos de Rio Preto (Av. José Munia)

À partir das 07:30 – Saída prevista – 08:00

Café da Manhã (Frutas e suco)

Pontos de Apoio (Água Mineral e Isotônico)

Percurso Sinalizado

Apoio da guarda municipal

Carro de Apoio e Limpa Trilha

Sorteio de Brindes após o passeio

Trajeto de 38km (Estradas de Terra)

Uso de equipamentos de segurança obrigatório.

Pedimos para quem puder doar roupas e sapatos (em bom estado), alimentos não perecíveis (Menos Açúcar e Sal), bolachas e fraldas geriátricas, levarem suas doações nos pontos de arrecadação: Rei do Bojo, Spotix, Xororó Bike Center, Ponto Bike, Fast Bike em Rio Preto; e no Bike Flor em Bálsamo e Pedalo Bikes em Votuporanga.

Teremos uma camiseta de ciclismo do evento que vai ser vendida a R$60,00 e todo o valor arrecadado será doado.

Convidamos a todos os ciclistas de São José do Rio Preto e região a participar deste evento solidário. Mais informações (17) 99236-6273.

Abraços e boas pedaladas.

andando de bike, pedal solidario, 2º pedal solidario são josé do rio preto, mauricio gouveia, rei do bojo

 

Sobre andandodebike

Olá, meu nome é Mauricio Gouveia, sou ciclista e fotógrafo e nesse Blog vou contar um pouco pra vocês sobre os lugares que eu pedalo e, dessa forma, quem quiser pedalar nesses lugares terá um pouco de informação de como chegar, por onde começar, distancias, dificuldades e outros detalhes. Ajudem a compartilhar e divulgar esse Blog pra que mais pessoas aproveitem as dicas e peguem suas bikes pra fazer essas pedaladas que são muito bacanas e faz muito bem pra vida. Espero que gostem e por favor comentem e deixem recados pra me ajudarem a construir um lugar interessante de informações pra quem quer se divertir de bicicleta. Abraços. Mauricio Gouveia

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *