Notícias

A história de Martyn Ashton

em

A história de Martyn Ashton é daquelas que poderiam virar um filme. Martyn é um ciclista britânico que ficou conhecido por seu vídeo no you tube, Road Bike Party, onde ele faz manobras radicais com uma bicicleta speed. O vídeo ficou conhecido no mundo todo e teve mais de 11 milhões de acesso. A trágica história se dá no ano de 2013 quando ele gravava o Road Bike Party 2 e sofreu um acidente caindo de uma altura de três metros quando fazia uma de suas manobras em uma apresentação. Martyn deslocou as vértebras t9 e t10 e como consequência ficou sem os movimentos das pernas. Pra concluir seu vídeo ele contou com a ajuda de alguns amigos, além, é claro, de muita coragem e determinação.

Agora Martyn está de volta em um vídeo, sem tantas manobras, porém, emocionante. Com uma bicicleta adaptada, Martyn desce uma trilha junto com os amigos e se diverte a valer. Talvez Martyn não volte mais a andar, mas depois de ver esse vídeo fica a lição de como é possível viver e continuar a sonhar mesmo estando preso a uma cadeira de rodas.

Sobre andandodebike

Olá, meu nome é Mauricio Gouveia, sou ciclista e fotógrafo e nesse Blog vou contar um pouco pra vocês sobre os lugares que eu pedalo e, dessa forma, quem quiser pedalar nesses lugares terá um pouco de informação de como chegar, por onde começar, distancias, dificuldades e outros detalhes. Ajudem a compartilhar e divulgar esse Blog pra que mais pessoas aproveitem as dicas e peguem suas bikes pra fazer essas pedaladas que são muito bacanas e faz muito bem pra vida. Espero que gostem e por favor comentem e deixem recados pra me ajudarem a construir um lugar interessante de informações pra quem quer se divertir de bicicleta. Abraços. Mauricio Gouveia

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *