Notícias

Caminhos do Alto Vale

em

O colegiado de Turismo da AMAVI junto com a AMPE Alto Vale, Agenda Alto Vale, Agente Comunica e PW Web se juntaram para promover mais um caminho de cicloturismo no estado de Santa Catarina, esse no Alto Vale do Itajaí. O trajeto passa pelas cidade de Taió, Salete, Santa Teresinha, Rio do Campo e Miriam Doce. O objetivo do circuito e trazer o ciclista para perto da natureza experimentado a culinária e outras culturas regionais.

O lançamento será no dia 26/09, com uma recepção para os inscritos e, no dia 27/09, um passeio ciclístico na cidade de Santa Terezinha onde estará acontecendo a Festa do Mel. Você pode obter mais informações no site Caminhos do Alto Vale e fazer sua inscrição gratuitamente.

Essa é uma iniciativa que só trás benefícios para a região e para o ciclista. Outros estados poderiam seguir esse exemplo e promover o cicloturismo como uma opção de conhecer o local e explorar suas riquezas naturais. Espero poder compartilhar mais notícias dessas com vocês.

Abraços e boas pedaladas.

Sobre andandodebike

Olá, meu nome é Mauricio Gouveia, sou ciclista e fotógrafo e nesse Blog vou contar um pouco pra vocês sobre os lugares que eu pedalo e, dessa forma, quem quiser pedalar nesses lugares terá um pouco de informação de como chegar, por onde começar, distancias, dificuldades e outros detalhes. Ajudem a compartilhar e divulgar esse Blog pra que mais pessoas aproveitem as dicas e peguem suas bikes pra fazer essas pedaladas que são muito bacanas e faz muito bem pra vida. Espero que gostem e por favor comentem e deixem recados pra me ajudarem a construir um lugar interessante de informações pra quem quer se divertir de bicicleta. Abraços. Mauricio Gouveia

Recommended for you

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *